sábado, 24 de janeiro de 2009

Feirinha de filhotes!


Amanhã às 16hrs vamos estar na pracinha em frente ao clube Gonzaga na dom joaquim para tentar doar alguns dos filhotinhos!

um abraço! :)
Lu

Um comentário:

  1. Olá...
    Eu e meu noivo estamos mudando de casa, temos uma cachorrinha pequena que adotamos em agosto passado, mas ela é novinha e medrosa. Queríamos um filhote que, adulto, torne-se de médio porte, pois nosso pátio não é muito grande. Desejo adestrá-lo para que ajude-nos a cuidar da casa, a latir quando chegar alguém. Amo cachorros e não queria ter de comprar um filhote para adestrá-lo. Tenho também 3 gatinhas, todas encontradas na rua.
    Quando tiver feira de adoções postem no blog ou entrem em contato comigo, meu e-mail é: sbv.lais@gmail.com
    Ou se já existir um filhote (tenho preferência por macho) me mandem um e-mail que os visitarei.
    Atenciosamente agradeço e parabenizo pelos atos de solidariedade e carinho.
    Abraços.
    Laís

    ResponderExcluir