quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Vamos nos unir!


Depois da morte horrível de mais dois cavalos na cidade de pelotas parece que os protetores de animais resolveram fazer alguma coisa a respeito. É um grande oportuidade para que fique claro que existem muitas pessoas que não aguentam mais viver em meio a tanto descaso com os animais. O mais importante nessa hora é a união de todos, mesmo que seja um horário bem dificil, é de muita importância que nosso número seja grande, pois só assim esses políticos vão começar a nos ouvir!!
Para esses animais a vida nada de bom lhes ofereceu, os que ainda vivem da exploração humana terão ou uma morte como essa ou quem sabe para um cavalo que trabalhou a vida inteira para alguem, ainda sua morte será para lhes dar sustento, para quem não sabe os cavalos que se machucam, que não conseguem mais trabalhar porque estão velhinho, são vendidos para matadouros.
Está na hora de nos unir por uma vida digna para esses pobres animais....

segunda-feira, 20 de julho de 2009

E a vencedora éeéé:

Ontem foi feito o sorteio das rifas, está registrado em video para todos verem. Contamos com a presença da Anne, Priscila, Camila, Robson, Gabriel e da Neusa, é claro essa não podia faltar.
Agora proximos registros serão da entrega das rações, foram vendidos 650 nºs! um sucesso, vamos nos organizar para outras atividades para conseguir ajudar mais ainda os animais que estão por la! brigadaãão a todo mundo que ajudou!!!
PARABÉNS TAMY!!!!!



video

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Tá chegando!

Tai o prêmio para o vencedor do sorteio da SOSRIPA!
Domingo gente! Boa sorte p todos que estão participando e Obrigada a todos que nos ajudaram!!

*na foto o modelo é meu gatinho Graves, tinha que ter né, até pq todo mundo que entra aqui adora bichinhos! hehe


Luisa

quinta-feira, 2 de julho de 2009

Rifas!


Está chegando o dia do sorteio das rifas, por favor quem nos ajudou a vender entre em contato com a gente para combinar a entrega dos nºs!
O sorteio é no dia 18/julho, será filmado e o video será divulgado no youtube para todos verem.
Muito, muito obrigada a todos que nos ajudaram a vender as rifas, vou divulgar por aqui também a compra e o recebimento das rações compradas com a ajuda de vcs!
abração!
Luisa


*Na foto: esses bebezinhos devem estar com 3 meses são de porte pequeno e a espera de um lar! um menino e uma menina :)

*quem quiser ajudar a SOSRIPA:
telefone da Neusa: 32811328
Se preferir pode depositar também:
banco do brasil
conta: 30587-1
agência: 29432

quinta-feira, 7 de maio de 2009

Lindos bebês!


Gatinho macho, 3 meses, foi encontrado em terreno baldiu com cerca de 8 dias de vida, assim como muitos outros que foram colocados fora no mesmo local, estava com bicheira e foi abandonados para morrer mesmo, por sorte a Tati conseguiu resgatá-los.
Estão desverminados, com front line e é dada a castração. Só comem ração e fazem xixi e coco na areia.

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Gato preto, azar é NÃO ter um!!!!!


Essa é a Sally minha filhinha, ela não é linda?? pois estou achando que muitos responderiam (claro se ninguem estiver ouvindo), que não!
Ela teve um triste início de vida, foi jogada fora com mais de 30 filhotinhos a maioria sem nem os olhinhos terem aberto ainda. A Tati, que conheci por causa desse episódio na epóca me pediu ajuda para amamentar os filhotes porque eles era tão pequenos que ainda não comiam ração. Isso foi uma dedicação muito grande de todos e é claro muitas cicatrizes ficam para sempre dos que infelizmente não conseguimos salvar...
Destes ainda restam 5 filhotinhos que estão com a Tati, e por mais incrível que possa parecer não se consegue dono porque os gatinhos são pretinhos! Já consegui doar vários gatinhos nesse meio tempo, e olha que sempre lembro da Tati em primeiro lugar, vai tudo bem até eu falar sobre a cor deles. Eles, tenho certeza são gatinhos criados com todo o amor posssível carinhosos e precisam de um lar!
A uns 2 dias atrás colocaram mais 4 filhotinhos fora, então gente por favor se alguém tiver tempo disponível para ajudar a salvar uma vida entre em contato comigo.
A Sally é uma gatinha muito especial, ela é um anjinho na nossa vida, está sempre comigo onde vou, dorme ao meu lado e ainda mama na minha mão para ficar com soninho, não interessa se o seu gatinho é branco, tigradinho, mesclado, cinza ou pretinho quem ama animais não deveria ter preferência pela cor do seu bichinho, me deixa muito triste saber o quanto aqueles bebês sofreram logo que chegaram nesse mundo horrível, toda dedicação que a Tati teve para salvá-los e agora não conseguir doar pq os pobrezinhos pretinhos....



Gato preto, azar é NÃO ter um!!!!!


Luisa

segunda-feira, 30 de março de 2009


Neste domingo teve mais um feirinha para tentar doar filhotes do canil.
Um dos gatinhos que a Anne achou acabou ganhando uma mãe! Estamos muito felizes por isso! Nas próximas feirinhas vamos ter também uma banquinha de produtos que estamos fazendo da SOSRIPA!
Muito obrigada a todos que foram, que se interessaram em conhecer e ajudar a SOSRIPA, toda ajuda é bem vinda!!
Próximo findi tem mais algum evento! :)



Luisa