quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Não compre animais!!




Essa cadelinha Liiinda está para doar, ela já é adulta, é super querida e educada!

A uns dias atrás eu e minha irmã fomos conhecer o canil da Neusa, para um trabalho sobre animais abandonados da nossa cidade.
O que posso dizer é que fiquei emocionada com a dedicaçao da Neusa que com a ajuda da Fabiana dedicam suas vidas peloas animais.
Elas sozinhas cuidam de mais de 70 animais entre cachorros e gatos, algumas cadelas e gatas já estão castradas mas enquanto todas nao forem os filhotes continuarao a nascer. outro problema que elas enfrentam são pessoas com pose irresponsavel que se acham no direito de jogar os filhotes de suas crias na frente da casa da Neusa...
Gente, eu nao sei se vcs tinham connhecimento desse canil, mas por favor, os animais precisam de nossa ajuda!!
medicaçao, comida, jornais... esse fim de semana estamos nos organizando para ir conhecer o lugar onde ficam os gatos e tb para tirar fotos para divulgar.

por favor ajudem!!

Para conhecer o estabelecimento é só visita-los no fragata, rua Domingues Guedes Cabral nº 470!

4 comentários:

  1. fim-de-semana to la \o/
    é otima a iniciativa de vocês e delas então, nem se fala né :D to louca pra ir!!

    ResponderExcluir
  2. Seria bom vcs não divulgarem o endereço pela internet, divulgue o bairro sei lá, assim diminui o abandono na casa desta senhora. Assim que eu puder vou ajudar tbm, tenho paixão pelos peludos.

    ResponderExcluir
  3. Estas pessoas estão dando endereço errado,na Domingos guedes cabral 470,não tem cachorro para doar nem para vender.

    ResponderExcluir
  4. Há uma grande diferença em cuidar cachorros de rua e perturbar uma comunidade. Trata-se de um antro de inúmeras doenças vindas com esses animais, sem falar no FEDOR insuportável de carniça e fezes de animais que as pessoas(adultos e crianças) que passam pela calçada são obrigadas a respirar, além de incomodo com latidos e uivos,que se ouve (e perturba) até duas quadras de distância. Quem quiser fazer este tipo de ação que faça em zona rural e não urbana residencial. Pessoal: Pensem bem antes de ajudar esse propósito que busca o bem de cachorros de rua e desrespeito a inúmeras famílias e pessoas.

    ResponderExcluir